quinta-feira, 19 de julho de 2012

&&

“Posso te pedir uma coisa? Me atrapalhe… me atrapalhe quando eu for passar na porta do quarto ao mesmo tempo que você e esbarrar na maçaneta, me atrapalhe ao me fazer dividir o espelho do banheiro de manhã com você, desligue a nossa tv quando você achar que eu fui embora, mas ligue-a novamente quando você descobrir que eu só fui pegar um café pra você. Desligue o computador só no monitor e depoisme faça ligar ele todo de novo pois eu fui tola em achar que estava desligado na tomada, coloque o lençol da nossa cama ao contrário e eu te prometo que eu não vou me irritar ao ter que arrumar tudo de novo. Esquente pouco leite sem querer e eu vou saber que você só esquentou pra você pois não quis me acordar, ligue o ventilador pra cima e eu não vou me importar de levantar da cama pra ligá-lo pra baixo, pois eu sei que você só fez isso porque sabe que eu sempre tenho recaídas com meus problemas de garganta. Pegue a toalha errada e se enxugue com a minha, me faça usá-la molhada, e eu não me importarei de ter o seu cheiro mais uma vez junto comigo. Mude minhas coisas de lugar e coloque junto com as suas, que é o lugar onde elas deveriam sempre estar. Suje o chão com o suco que você sem querer derramou ao pegar pra mim, a gente limpa, junto. Me irrite, pegue minhas coisas e esconda-as, pra que eu as procure e as encontre perto de você. Me dê ordens, eu não ligo, eu odeio ter que decidir tudo, você sabe que eu sou adepta a resposta do “não sei” ou do “talvez”. Brigue comigo, eu adorarei ser consertada por você, e me apaixonarei mais ainda ao ver sua cara de bravo e seu sorriso logo em seguida. Me chute na cama sem querer, eu vou adorar acordar no meio da noite e perceber que você está ali comigo. Esqueça de colocar minhas roupas pra lavar e eu usarei suas blusas grandes com todo o prazer. Tente fazer o café da manhã pra mim e eu não vou reclamar se o pão tostou demais, ou se o café tem açúcar de menos. Eu vou gostar de tudo, de cada erro seu, de cada trapalhada sua, só por saber que foi tudo você que fez.”

Nenhum comentário: