sábado, 9 de julho de 2011


Sabe quando bate aquela carência do irmão ou da irmã?!
Então, no meu caso eu tô carente da minha irmã Janete,

Quando ainda bem pequenas, dividimos um quarto. Lembro das bonecas e suas roupas, da casa na árvore (canafístula), das brincadeiras na rua, a janela de madeira, as noites brrincando de adedonha. Dividimos uma cama de casal, dessas antigas com respaldar de madeira todo trabalhado e um tanto antiquado pro nosso gosto de menina.  Já um tanto crescidas voltamos a ter cada uma seu próprio reinado, onde sábados de manhã você cruzava o fosso do meu castelo e me acordava pra limpar a casa (me chamando de escrava branca). E no meio disso tudo, ainda havia as noites que eu só conseguia dormir se abraçada em você , as risadas, as conversas. Já bem grandes e separadas por um continente, nos restou as risadas por telefone, os desabafos por msn. Hoje separadas por uma geografia tão menor, me resta a saudade e quando te vejo, volto pra casa.



Um comentário:

janethy disse...

as lagrimas rolam sobre meu rosto ao ler tamanha verdade, lagrimas k falam por mim e expressam sentimentos verdadeiros k poucos conseguem transmitir. simplesmente amo-te, assim como amo as nossas manas queridas. bendita nostalgia essa k sentimos, prova do amor incondicional que nos unem......