domingo, 10 de julho de 2011


Eu ando por aí desfilando de mãos dadas, olhos brilhando e sorrisos enormes. Eu estou feliz. Muito, e como a muito tempo eu não me sentia. Não é falso marketing, não é brincadeira e não parece ser passageiro, dessa vez eu acho que acertei.


E que se dane a historia de ter que falar baixinho o tamanho da sua felicidade pra inveja, que tem o sono leve, não acordar. Eu estou tão feliz que eu quero mesmo é que ela acorde e dê de cara com o meu sorriso, com o meu bom humor.

Esse é como um texto de despedida daquela fase de choro, sofrimento de magoa e também, infelizmente, de bons textos. Por que a minha felicidade me entorpece, mas não preenche nenhuma linha. Coração cheio pra mim é igual a texto vazio, frio. Mas felizmente eu prefiro o titulo de boba apaixonada, que o de boa escritora.

Eu vou indo, não se preocupem comigo, por que eu ando voando alto mas não tenho medo de cair.

Nenhum comentário: