quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Niver c h e g o u ! ! ! :* (fotxênhas)

Aqui ficaram registadas as fotos da festiinha de ontem entre amigos de trabalho.
Amo v o c ê s !
O b r i g a d o :*
 De saída





 Leninha - adoro:*
 "... Fiz mal em envelhecer. Foi uma pena. Eu era tão feliz em criança...

(Exupéry)

 Eu e Leninha - as melhores farras são com ela'
 Considerada:*
 Os anfitriões da casa:*
 Geruza e Kafuzinho da Bahia (rsrs
 Eu e Geruza
 Eu, Leninha e Geruza :*
 Welington, eu e Leninha
 Yo
 (L)
 Mais que amigos, irmãos de coração:*
 Iuri, Francisco Pedro, Diogo e Diego
 :*
 Entre amigos :*
 Foi bom diimais:*
 Os dotes culinários de Kafuzinho da Bahia, e Leninha que num largava a galinha (rsrsrsrs
 *
 *
 *
 Presentiinho de Diego, ameii :*
Presentinho de Leninha :* amei

Presentiinho de 'amigos', isso não tem preço:*
 




Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário: