segunda-feira, 29 de março de 2010

Saudades do blog.

Euh andei com saudades do blog (fora minha outra saudade, q é meio permanente no momento...hummm...é essa saudade msm q vc imaginou! Dele'
Dia desses me lembrei q comecei esse blog com o intuito de colocar coisas q me acontecem e me apetecem por aqê...
Me apresentei...E fui fdeixanduh pra depois, e depois...Acabou q agora ando cada vez mais sem tempo.
esse é o porquê das poucas cooisas pingadas aqê.
Está bem! Tenho q confessar q ñ gosto muito das coisas q as vezes ,agora cada vez menos,escrevo.
Ih...sempre foi assim.
Poucas pessoas sabem da existência desse blog (mil perdões aquelas q ainda ñ o apresentei).
Euh tbm ñ deixava ninguem ler meus diários...hahahahaha! Achei q ñ iria durar nem uma semana ,mas ele foi fikndo...
Talvez euh esteja agradando...Simplismente Duda declara q está tentando se adequar a idéia d achar normal ver por aê temas e assuntos de suas "bobices""copiados" em outras "casas"...Mas, pessoas!

Beijiinhos  :*

Nenhum comentário: